O Corinthians oficializou um novo vínculo com o lateral-esquerdo Fábio Santos até dezembro. Aos 37 anos, ele deve disputar seu último ano como profissional.
Fábio Santos conquistou seis títulos com a camisa corintiana entre 2011 e 2015, em sua primeira passagem. Foram dois brasileiros (2011 e 2015), um Paulistão (2012), a Recopa (2013) e suas duas principais taças, a Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos em 2012. Após defender o Atlético-MG, ele retornou em 2020.
Fábio Santos defendeu o Corinthians em 319 jogos e anotou 27 gols.
Matheus Davó
O Corinthians concluiu a venda do atacante Matheus Davó ao Cruzeiro. O contrato assinado pelo atacante de 23 anos é válido até 2025. Davó foi contratado pelo Corinthians em 2020 após se destacar com a camisa do Guarani, seu clube formador, no ano anterior. No time da capital paulista, teve poucas oportunidades. Fez dois gols em sete jogos antes de ser emprestado para o Philadelphia Union, dos Estados Unidos.
Matheus Davó voltou ao Brasil e foi repassado ao São Bernardo no início de 2022 para a disputa do Campeonato Paulista, antes de ser envolvido em novo empréstimo, dessa vez para o Bahia, time em que se destacou com dez gols e quatro assistências em 40 jogos. Ajudou a equipe baiana a conquistar o acesso à elite do Brasileirão.
No Cruzeiro, Davó será companheiro de outros dois jogadores que pertenciam ao Corinthians: Ramiro e Mateus Vital.