Ícone do site Rápido no Ar

Ladrão é preso após furtar residência no Belinha Ometto em Limeira

Um jovem, de 18 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta segunda-feira (16), após furtar uma residência, na rua Trinidad e Tobago, no bairro Belinha Ometto, em Limeira (SP).

De acordo com informações que foram registradas no boletim de ocorrência, os PMs Robson e Bruna foram acionados via Copom, devido a um furto em andamento pelo bairro.

PUBLICIDADE

Chegando no local, os policiais conversaram com a vítima, um microempresário, de 40 anos, que relatou que um indivíduo negro teria arrombado uma grade do forro da sua residência, e subtraído alguns objetos.

Diante das informações, os PMs realizaram patrulhamento pelo bairro, e logo avistaram, a cerca de três quarteirões do local do crime, um suspeito com as mesmas características do jovem que havia acabado de praticar o furto.

O rapaz foi abordado e confessou que furtou à residência. O jovem que também é morador do bairro, escondeu em sua casa que fica na rua Barbados, os fios de cobre e as peças de um motor que ela havia acabado subtrair.

O caso foi encaminhado para o Plantão Policial de Limeira e o indivíduo foi preso em flagrante por furto qualificado, permanecendo à disposição da justiça. Os produtos subtraídos foram restituídos para a vítima.

Sair da versão mobile