Ícone do site Rápido no Ar

Ladrão de lanchonete é seguido por vítima e motociclista que deu a ele carona é detido pela PM em Limeira

Após ser assaltado em uma lanchonete no Parque Novo Mundo, em Limeira (SP), um comerciante, de 34 anos, seguiu a dupla que fugiu em uma motocicleta. Ele descobriu que o destino final dos dois indivíduos era uma casa no Jardim Ipiranga, a cerca de 700 metros do local do roubo.

A vítima acionou a Polícia Militar na noite de domingo (31) e relatou que depois de assaltar à mão armada sua lanchonete, o ladrão teria ido até o outro indivíduo, que esperava em uma moto e fugiram. Ele então teria os seguido até pararem no Jardim Ipiranga e exigiu que o criminoso devolvesse os celulares que roubou do comerciante e de seus funcionários, além de uma certa quantia em dinheiro.

ADVERTISEMENT

O homem que o roubou teria jogado os objetos e fugido correndo em direção a uma mata, assim como o rapaz que pilotava a moto. Quando os policiais chegaram, o condutor da moto, de 30 anos, se apresentou aos PMs, dizendo que deu carona ao amigo e não sabia que ele cometeria o crime.

A PM deteve o piloto da moto e o levou à delegacia, porém, diante da incerteza de sua culpa o delegado resolveu liberá-lo até que a Polícia Civil investigue o caso. De acordo com o comerciante, todos os objetos foram recuperados ao abordar os suspeitos. O assaltante não foi localizado.

Sair da versão mobile