Ícone do site Rápido no Ar

Ladrão de carro preso pela PM em Piracicaba disse que só queria ‘levantar dinheiro’ para pagar contas; o comparsa fugiu

Fotos: Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante às 23h30 deste domingo (21), pela Polícia Militar de Piracicaba (SP), cerca de 40 minutos após a Central 190 irradiar o roubo de um Fiat Mobi vermelho, de placa FXI 0838, de Piracicaba, e que teve com vítimas duas mulheres.

Segundo Boletim de Ocorrência, o roubo aconteceu na avenida Monsenhor Martinho Salgot, cruzamento coma avenida Rio Claro, região do bairro Areão, mas a localização do veículo aconteceu na avenida Armando de Salles Oliveira, quase cruzamento com rua Gomes Carneiro, na área central. Ao ser detido, o criminoso teria dito que estava a caminho do Jardim Esplanada onde iria “penhorar” o automóvel.

Segundo a Polícia Militar, a equipe que estava de serviço na área central viu o veículo e deu sinal de parada. O condutor do Fiat Mobi empreendeu fuga, porém perdeu o controle da direção e bateu o pneu do veículo numa sarjeta.  Ele ainda tentou fuga a pé, mas foi detido.

Para os policiais, o cidadão falou que praticou o roubo na companhia de seu genro e que sua intenção era “levantar um dinheiro para pagar umas contas”.  Com o endereço do comparsa, outros militares foram até lá e fizeram contato com uma mulher. Ela disse que o rapaz havia deixado uma faca na residência pedindo que ela escondesse porque ele havia praticado um roubo usando-a para render as vítimas.

A faca foi apresentada para a PM que levou até o Plantão Policial. O homem que estava com o carro permaneceu à disposição da Justiça e o outro entrou como ‘investigado’.

teste
Sair da versão mobile