Ícone do site Rápido no Ar

Laboratório de drogas é encontrado em condomínio de luxo em Ubatuba

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil encontrou um laboratório de drogas em um imóvel localizado em um condomínio de luxo, no bairro Lagoinha, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A ação ocorreu na última quinta-feira (14) e resultou na apreensão de diversos pés de maconha, itens para o cultivo do entorpecente, arma de fogo e munições.

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes da Delegacia do Município e de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Sebastião.

Os agentes se deslocaram ao condomínio para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e no imóvel alvo das investigações localizaram diversos pés de maconha, parte no interior da casa e outra em uma estufa artesanal, totalizando 46 plantas.

Durante a vistoria também foram encontrados sete potes de vidro contendo maconha envolta em um líquido escuro e sacos contendo maconha seca, os quais estavam dentro de um freezer e de uma geladeira.

Em um cofre dentro de um quarto foi localizada uma pistola calibre 765, com numeração raspada, municiada com 12 cartuchos, além de 49 munições calibre 22, seis potes de vidro com ramos de maconha, três passaportes, registros de identidade original e cópia, e uma carteira de vacinação.

Todo o material, assim como seis lâmpadas grandes, seis refletores, um exaustor artesanal, três fontes de energia, dois temporizadores e uma balança de precisão foram apreendidos e exames periciais solicitados.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Um homem, de 32 anos, que seria o responsável pela residência, mas não foi encontrado no local, é investigado.

teste
Sair da versão mobile