Ícone do site Rápido no Ar

‘La Casa de Papel’ ganha trailer emocionante da 5ª temporada

Foto: Reprodução/La Casa de Papel

A Netflix liberou nesta segunda-feira (2) o trailer oficial da quinta temporada de “La Casa de Papel” com a legenda “render-se não é uma opção”. A prévia mostra os personagens tentando resistir à polícia e criando uma nova estratégia depois do Professor ser descoberto.

O vídeo começa com um relato de Tóquio, que ainda aparece acorrentada logo nos seguindo iniciais das imagens. “Quando você está há cem horas presa, amarrada, a ponto de morrer, e você perdeu a sua melhor amiga, essas cem horas parecem cem anos”, narra a protagonista, em referência à morte de Nairóbi.

PUBLICIDADE

Na sequência é possível ver o encontro entre Alicia Sierra e o Professor. O trailer mostra a gangue totalmente perdida sem o professor e lutando para resistir o exército espanhol.

Dividida em duas partes, a estreia da quinta e última temporada da série espanhola acontece em dois momentos: os primeiros cinco episódios chegam em 3 de setembro, enquanto os cinco episódios finais lançam em 3 de dezembro.

Na trama, o grupo de criminosos está executando seu segundo crime. Desta vez, o assalto acontece no Banco Central da Espanha. Mas as coisas não acontecem como o planejado, e o caos é maior do que a primeira vez.

Confira o trailer:

Sair da versão mobile