Ícone do site Rápido no Ar

Justiça torna réu médium acusado de abusos sexuais em Limeira

A Justiça tornou réu o suposto médium conhecido como Santo Lacava, de 72 anos, acusado de abuso sexual em um centro espírita em uma área rural de Limeira (SP). Ele estava preso preventivamente desde agosto de 2019. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça na última quarta-feira (8).

A defesa do acusa relatou que o caso corre em segredo de Justiça, por isso não pode comentar, porém afirmou acreditar na inocência do seu cliente. Segundo a publicação, ele virou réu por estupro de vulnerável, realizado contra menores de idade, e importunação sexual, por oito vezes.

Como foi noticiado aqui no Rápido no Ar, o médium comandava um centro espírita no bairro rural dos Pires. Segundo relatos, ele levava as vítimas para um quarto escuro onde dizia receber uma entidade de nome “índio”. No local ele pedia para as mulheres tirarem as roupas para realizar “o ritual”.

O acusado teve a prisão temporária decretada no dia 29 de agosto de 2019, posteriormente renovada no dia 3 de setembro. Porém em 6 de setembro, a Justiça concedeu a prisão preventiva e agora o homem aguarda para ser julgado.

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile