Ícone do site Rápido no Ar

Justiça decreta prisão preventiva para acusados de matar homem em São Pedro

Foto: Divulgação

O Poder Judiciário da Comarca de São Pedro (SP) acatou o pedido de prisão preventiva representada pelo delegado Airton Jaguanharo Corrêa, titular da Polícia Civil na cidade, contra três homens que foram presos no dia 14 de abril deste ano, e que cumpriam prisão temporária pela morte de Sérgio Henrique Cyrino Bragaia, de 42 anos, que teria sido atraído para uma emboscada, assassinado e deixado numa estrada rural como se ele tivesse sido atropelado.

O esquema parecia ter sido bem montado pelos três, mas, durante as investigações, policiais civis da cidade localizaram imagens de câmeras de monitoramento da Prefeitura, onde aparecia o carro de um dos envolvidos na área onde o corpo foi localizado. O crime foi esclarecido a menos de um mês da elucidação do crime, conforme divulgado pelo Rápido No Ar.

PUBLICIDADE

Eles não confessaram, mas foram juntadas provas suficientes para que a preventiva fosse concedida. Um deles, segundo apurou a equipe do Rápido No Ar, vivia pondo medo em moradores da comunidade onde reside e caso alguém descumprisse suas ordens poderia ser alvo de punição.

No dia em que foi morto, Sérgio Henrique recebeu um comunicado de que um dos autores queria falar com ele. Ao chegar no local combinado, foi agredido e depois levado para a morte. Com a prisão preventiva, os três vão permanecer atrás das grades até o julgamento. Ainda nesta sexta-feira (6), eles serão levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) em Piracicaba (SP).

 

Sair da versão mobile