Ícone do site Rápido no Ar

Jovem tem mandíbula quebrada após recusar revezar aparelho em academia na Bahia

Foto: Câmera de segurança

Um jovem, de 18 anos, foi agredido e teve a mandíbula fraturada após se negar a revezar um equipamento em uma academia em Salvador (BA). O caso é investigado pela Polícia Civil e o agressor será ouvido nesta sexta-feira (28).

Câmeras de segurança flagraram a agressão, que aconteceu em 5 de outubro. Nas imagens é possível ver o agressor e um amigo circulando próxima a vítima, que fazia exercício em um dos equipamentos do estabelecimento.

Em sinal de provocação, o amigo tirou o peso dos aparelhos em que a vítima estava. O jovem, identificado como Gustavo Pinheiro, se levanta do equipamento e os três começam a discutir. Na sequência, o agressor desfere socos no rosto do jovem e ele cai no chão.

Neste momento, pessoas que estavam na academia tentam separar a briga e algumas prestam socorro a vítima.

Apesar da dificuldade na fala devido a lesão provocada pelos socos, Gustavo relatou que a dupla chegou o “intimidando” para revezar o equipamento. “Não chegaram nem a pedir tranquilamente, já chegaram mais agressivamente. Aí eu respondi: ‘poxa, hoje eu não estou muito a fim, não estou muito legal’, mas ele não aceitou a minha resposta e já começou a discutir comigo. Perguntou se eu era o dono da academia, começou a me xingar. Eu estava discutindo com amigo dele, ele veio por trás do amigo e me bateu. Eu nem estava esperando”, conta a vítima.

Por meio de nota, a academia informou que rescindiu o contrato com o agressor, e que ele não será aceito em nenhuma das unidades.

O caso foi registrado junto à Polícia Civil, na 9ª DP, no bairro Boca do Rio, que está investigando a prática dos delitos de lesão corporal grave, ameaça e dano.

teste
Sair da versão mobile