Ícone do site Rápido no Ar

Jovem tem carro todo riscado enquanto estava no teatro em Limeira

Um caso desagradável marcou a noite de um jovem de 21 anos teve seu carro danificado com riscos e palavras ofensivas enquanto assistia a uma apresentação no Teatro Vitória. O ato de vandalismo, ocorrido nesta sexta-feira (29), chamou a atenção pelo dano aparentemente aleatório, sugerindo que o autor poderia ter confundido o carro da vítima com o de outra pessoa.

O veículo, um Chevrolet Celta, foi riscado com palavras de baixo calão. Segundo relatos de um “flanelinha” que presenciou o ocorrido, a autoria do ato seria de uma mulher, que logo após o vandalismo, se afastou do local sem ser identificada. A vítima, ao retornar ao seu veículo, deparou-se com a cena e registrou um boletim de ocorrência.

OUTRO CASO
Na mesma noite, outro jovem, desta vez de 19 anos, enfrentou uma situação tensa envolvendo ameaças pessoais. Ele foi ameaçado por sua ex-namorada enquanto também estava no Teatro Vitória.

A mulher, ao telefone, além de ameaçar, afirmou estar do lado de fora do teatro e era para que ele saísse do local.

As ameaças recebidas eram sérias o suficiente para fazer com que o jovem se resguardasse dentro do teatro até a chegada de seus pais. O caso foi reportado à delegacia local, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

teste
Sair da versão mobile