Uma jovem, de 19 anos, registrou queixa no Plantão Policial de Limeira (SP), na noite desta quarta-feira (25), contra um rapaz de 21 anos que, segundo ela, anda perseguindo-a e enviando mensagens, bem como criando perfis falsos na rede social para atormentá-la.
Segundo Boletim de Ocorrência a vítima, que mora no Jardim Santa Cecília, relatou que a gota d’água foi nesta quarta-feira, quando ele apareceu na casa dela causando-lhe danos emocionais.
No registro da polícia não consta se ele já teve algum relacionamento com ele ou se ele simplesmente cismou com ela, mas as perseguições, segundo ela, vêm ocorrendo há um mês.
A vítima declarou, também, que ele envia mensagens a todo momento – não só para ela, mas para pessoas que convivem socialmente com ela -, e a ameaça com publicação de fotos e escândalos em lugares públicos.
Além disso, ele cria vários perfis falsos, faz pix de valores irrisórios e na transcrição da transação escreve mensagens de perseguição. A cópia do BO deverá ser enviada para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para investigação. O nome completo do autor já está em poder da polícia.