Ícone do site Rápido no Ar

Jovem que teve corpo queimado por óleo quente jogado pela prima morre em Limeira

Morreu na noite deste sábado (19), a jovem Fernanda Nogueira Alexandrino, de 22 anos. Ela estava internada na Santa Casa de Limeira (SP), desde do dia 1º de janeiro, após ter 45% do corpo queimado por óleo quente, jogado por uma prima em Jaguariúna (SP).

Uma discussão, por razões ainda desconhecidas, levou a prima de Fernanda a aquecer uma panela com óleo e jogar na jovem. O desentendimento aconteceu na madrugada do dia 1º, durante o Réveillon, por volta das 2h30.

PUBLICIDADE

A vítima teve 45% do seu corpo queimado pelo óleo quente e foi internada no Pronto-Socorro de Jaguariúna (SP). Posteriormente ela foi transferida para a Unidade de Saúde Especializada em Queimaduras da Santa Casa de Limeira, que é hospital referência na região.

Durante a internação, a família de Fernanda chegou a realizar uma vaquinha online, para poder manter às custas do tratamento da jovem. Com a campanha, foi arrecado cerca de R$ 4.265,00. Infelizmente na noite deste sábado, a jovem não resistiu e morreu.

Fernanda é natural de Novo Cruzeiro (MG) e foi enterrada na manhã deste domingo (20) no Cemitério Municipal de Jaguariúna.

O caso foi registrado no Plantão Policial e a Polícia Civil deve investigar. A prima de Fernanda deve responder pelo crime de homicídio doloso, quando há a intensão de matar.

Sair da versão mobile