Ícone do site Rápido no Ar

Jovem que morreu ao bater com motocicleta em poste será enterrado hoje em Limeira

O jovem de 20 anos, que morreu na noite de ontem (29) após se envolver em um acidente na via Guilherme Dibbern, em Limeira, será enterrado nesta quarta-feira (30), no Cemitério Parque. Vitor Henrique Biondo pilotava uma motocicleta Kawasaki Z750 quando perdeu o controle e bateu contra um poste da via.

>>Jovem morre após bater com motocicleta em poste na Guilherme Dibbern em Limeira

PUBLICIDADE

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentou reanimar ele com massagem cardíaca. Mas o jovem não resistiu e morreu no local. Ele havia comprado a motocicleta no início deste mês e registrado o momento em sua rede social.


De acordo com informações de testemunhas, Vitor seguia pela via quando teria perdido o controle e colidido contra o poste. Uma marca de pneu ficou no asfalto.


Marca no asfalto mostra o local em que o jovem se perdeu antes de bater contra o poste – Lucas Claro

O enterro de Vitor Henrique Biondo será nesta quarta-feira (30) às 17h, no Cemitério Parque.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Motocicleta pilotada por Vitor atingiu também uma árvore e ficou no canteiro da via Guilherme Dibbern – Lucas Claro
Sair da versão mobile