Ícone do site Rápido no Ar

Jovem que matou idosa atropelada em Limeira foi preso; rapaz fez usou maconha momentos antes do acidente

Um jovem, de 19 anos, confessou que havia feito o uso de maconha, momentos antes de atropelar e matar Aracy dos Reis da Silva, de 83 anos, na noite desta quarta-feira (16), no Jardim Ouro Verde, em Limeira (SP), como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, um policial militar que passava pelo local no momento do acidente conversou com o motociclista, que também ficou ferido no acidente. Ele confessou não ter ingerido bebida alcoólica, mas relatou ter feito o uso de maconha, momentos antes do acidente.

PUBLICIDADE

A documentação da motocicleta estava regular e o jovem estava devidamente habilitado. Diante do fato, o policial deu voz de prisão ao motociclista. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), levado a Santa Casa e depois encaminhado ao Plantão Policial, onde se encontra à disposição da Justiça.

O ACIDENTE

O atropelamento aconteceu por volta das 21h, de ontem (16), na Rua Frederico Rótulo, no Jardim Ouro Verde.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Rápido no Ar no local, o rapaz seguia com uma motocicleta Honda CG Titan pela Rua Frederico Rótulo, sentido Centro, quando próximo ao número 760 ele atingiu a idosa, que atravessa a rua.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e tentaram reanimar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. A idosa chegou a ser encaminhada para Santa Casa, mas chegou ao local sem vida. O motociclista ficou ferido e precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital e depois foi levado ao Plantão Policial, onde foi detido.

Após atingir a idosa, o rapaz ainda perdeu o controle da moto, invadiu a calçada e derrubou uma lixeira.

Sair da versão mobile