Ícone do site Rápido no Ar

Jovem que desapareceu após deixar boate em Limeira é encontrado ferido e desorientado em Araras

O rapaz está retornando para casa e recebe todo amparo da família.

O jovem que estava desaparecido desde o último domingo (28), em Limeira (SP), foi localizado pela família na noite deste desta quarta-feira (1º), em uma praça no Centro de Araras (SP).

De acordo com Rosângela Aparecida Rosa, a mãe de Bruno Alexandre Rosa Ribeiro, ele foi encontrado com ferimentos na cabeça e na perna e está totalmente confuso e não reconhece ninguém da família.

Segundo ela, o rapaz não tem qualquer tipo de vício. Ela ainda afirmou que não medirá esforços para saber de fato o que aconteceu com o filho.

Bruno Alexandre Rosa Ribeiro, havia sido visto pela última vez na noite de domingo, após sair da boate Coliseu, em Limeira (SP).

Segundo familiares, o jovem teria sido agredido no local e foi visto saindo acompanhado de dois homens.

Bruno é morador do Las Palmas, em Limeira, e trabalha como segurança. O carro dele, um Chevrolet Corsa, veículo utilizado por ele para chegar até a boate não foi localizado.

Os parentes de Bruno procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência. A polícia deve usar as imagens do monitoramento da boate para tentar identificar os dois homens que deixaram o local acompanhado do jovem.

O rapaz está retornando para casa e recebe todo amparo da família.

teste
Sair da versão mobile