Uma jovem, de 24 anos, procurou a delegacia de Limeira (SP) na tarde desta segunda-feira (15) após seu sogro ter tentado estuprá-la.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava na casa do seu namorado, onde também mora o autor do crime, seu sogro.
Ela contou que estava tomando banho e que o banheiro possui uma porta simples, porém fechada. Segundo ela, o autor abriu a porta e dirigiu-se para dentro do box, onde tocou suas partes íntimas sem seu consentimento. Ele ainda a prensou contra a parede e tentou virá-la à força para consumar o ato. O namorado da vítima não estava em casa no momento do ocorrido. Um barulho foi ouvido, o que assustou o autor e o fez sair do banheiro.
A vítima relatou que ficou em choque, que em um momento de nervosismo ligou primeiro para seu pai e, em seguida, para seu namorado. Pouco tempo depois, seu namorado ligou de volta informando que havia discutido com seu pai e acionado a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local.
Após a discussão, o autor fugiu tomando rumo ignorado. A ocorrência foi registrada como tentativa de estupro e será investigada pela Polícia Civil.