Ícone do site Rápido no Ar

Jovem morre atropelado por caminhão após motorista confundir situação com assalto em Piracicaba

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Juliano Régis Martins morreu ao ser atropelado por um caminhão na quinta-feira (22), em Piracicaba (SP). O motorista, confundindo a situação com um assalto, não parou o veículo, resultando no atropelamento.

De acordo com as informações, Juliano tentava alertar o condutor de um caminhão sobre uma colisão com um carro estacionado, o jovem acabou caindo ao tentar subir na cabine e foi atropelado. Testemunhas relataram que o caminhão colidiu com o veículo estacionado em frente a um bar, chamando a atenção de duas pessoas que correram em direção ao veículo para pedir ao motorista que parasse.

Uma mulher que estava em uma motocicleta com seu namorado presenciou a cena em que os dois rapazes corriam atrás do caminhão, gritando para que o motorista parasse. Porém, suas tentativas foram em vão.

O motorista do caminhão deixou o local do acidente, mas posteriormente se apresentou na base da Polícia Militar Rodoviária, alegando ter sido vítima de um assalto, justificou sua fuga inicial. A proprietária do veículo atingido afirmou que o motorista do caminhão colidiu com seu carro e, em seguida, atropelou Juliano.

Diante das versões conflitantes, o delegado responsável pelo caso determinou a abertura de um inquérito policial para uma investigação mais detalhada. O motorista foi liberado e responderá por homicídio na direção.

Sair da versão mobile