Uma jovem, de 20 anos, morreu nesta terça-feira (26) em Votorantim (SP), após ingerir medicação para realizar um aborto aos 7 meses de gestação. A jovem foi identificada como Ana Carolina Pereira Pinto.
Segundo a polícia, ela foi encontrada morta pelos pais na casa em que residia, na Vila Dominguinho, em Votorantim. Os pais relataram no boletim de ocorrência que perceberam que havia algo estranho, pois o alarme do celular estava tocando e ela não o desligou. Quando entraram no quarto a encontraram sem vida.
O namorado de Ana Carolina, de 22 anos, foi preso em flagrante. Ele é suspeito de participação no crime. Ela teria utilizado o medicamento para aborto no último domingo (24), em Sorocaba. O namorado estava junto.
A vítima chegou a relatar algumas dores e mal estar ao namorado via mensagem, mas ele respondeu que iriam resolver no dia seguinte e pediu para que ela não contasse aos pais.
Ana Carolina está sendo velada nesta quarta-feira (27) na Ossel de Votorantim. A mãe da jovem, Camila Marques, utilizou as redes sociais para postar uma despedida para a filha.