Uma jovem de 25 anos mordeu e bateu em um ladrão durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (26), na Avenida Beira-Mar, em Vitória (ES). O criminoso tentava roubar o celular da universitária.
De acordo com a Polícia Militar, o ladrão tem 21 anos e estava acompanhado de um adolescente durante o crime. A mulher afirmou aos agentes que só reagiu pois percebeu que a dupla não estava armada.
Ela relata que ao ser abordada os homens tentaram agredi-la, mas ela mordeu a mão de um deles. Os criminosos se aproximaram de bicicleta, com a mão na cintura simulando que estavam armados e pedindo para que a jovem entregasse o celular.
A mulher aguardava no ponto de ônibus para ir para casa depois de sair da faculdade.
Após reagir ao assalto, a jovem ainda bateu em um dos bandidos que caiu na calçada enquanto tentava fugir. “Eu bati muito nele. Peguei minha sandália e bati muito. Dei muito tapa, soco, chute”, disse a mulher.
Policiais militares que passavam pelo local, viram a universitária batendo no assaltante e o prenderam. O adolescente que também participou do crime tentou fugir, mas foi apreendido pela polícia no outro lado da avenida.
Os criminosos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.