Ícone do site Rápido no Ar

Jovem fica gravemente ferido após acidente com ‘bikelete’ em Araras

Um jovem ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (26) no Jardim Flamboyant, em Araras. A vítima bateu contra uma caçamba de entulhos e a bicicleta motorizada que conduzia, conhecida como ‘bikelete’, pegou fogo.

Segundo as primeiras informações, o jovem vinha pela via e, por razões ainda desconhecidas, colidiu violentamente contra a caçamba. Com o impacto, o tanque de combustível foi danificado, provocando um incêndio. As chamas atingiram o jovem que teve várias queimaduras pelo corpo.

PUBLICIDADE

A Unidade de Regaste e homens do Corpo de Bombeiros foram até o local. O rapaz foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Araras.

Os bombeiros controlaram as chamas.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022⁠ com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Fotos: Beto Ribeiro/

Sair da versão mobile