Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em Débora Rezende de 19 anos conseguiu escapar do próprio atropelamento. Com o celular e um milk-shake nas mãos, a jovem “escalou” um balcão para fugir do acidente que envolveu um ônibus e cinco carros em Três Pontas (MG).
O acidente ocorreu no último final de semana, na rua Coronel Domingos Monteiro de Resende. Na ocasião, o motorista de um ônibus perdeu o controle da direção após ter problemas no freio do veículo. Ele bateu em cinco veículos no centro da cidade e só parou quando atingiu um dos automóveis que estava estacionado.
“Agora eu só tenho seis vidas, eu tinha sete”, disse a estudante. O vídeo que flagrou Débora escapando do acidente viralizou nas redes sociais no mesmo dia em que o caso ocorreu.
“Cheguei à faculdade e todo mundo me ligando falando que tinha um vídeo meu. Quando eu vi o vídeo, nem eu acreditava que eu tinha feito aquilo. Eu nem pensei, só pulei. Depois que eu pulei, peguei minhas coisas e subi (fui embora) como se nada tivesse acontecido”, disse a jovem.
Apesar da quantidade de veículos envolvidos, ninguém ficou ferido no acidente segundo informações da Polícia Militar (PM).