Ícone do site Rápido no Ar

Jovem é preso por tráfico, tem mal-estar e precisa ser socorrido pelo Samu em Limeira

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um jovem, de 20 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (1º), em uma residência no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). A mãe do acusado, de 53 anos, também será investigada por participação no crime. Ao ser preso ele passou mal e precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo a GCM relatou ao registrar a ocorrência no Plantão Policial na noite de quarta, eles foram até a residência para comunicar que um morador da casa estaria hospitalizado. Porém, quando o jovem os recebeu, demonstrou nervosismo e fechou rapidamente a casa. Os GCMs sentiram forte odor de maconha e decidiram fazer a abordagem do rapaz.

PUBLICIDADE

Ele acabou confessando ter drogas na residência e indicou aos GCMs onde estava a droga. A cadela farejadora da GCM ajudou nas buscas por mais material entorpecente. O jovem e sua mãe moram como inquilinos na residência dos fundos. Porém, materiais relacionados ao tráfico e drogas foram encontrados nas duas casas.

A GCM apreendeu uma balança de precisão, um rolo de plástico filme usado para embalar drogas, 3 celulares, uma faca utilizada para picar a maconha, um tijolo da droga cortado em três pedaços e resíduos da erva em um pote plástico, R$ 1.153 em dinheiro localizados no interior da residência, 21 papelotes de maconha e 77 flaconetes de cocaína – parte dentro da casa da frente e o restante dentro de um colchão em um quarto na casa dos fundos.

O jovem recebeu voz de prisão e durante a apresentação da ocorrência chegou a ter um mal-estar e precisou ser socorrido pelo Samu. Em seguida, já recuperado, ele foi encaminhado à carceragem local para responder por tráfico de drogas.

Sair da versão mobile