Após dois assaltos a lanchonetes em Limeira (SP), um jovem, de 19 anos, foi preso e acabou levando junto seu padrasto, de 46 anos, que já tinha sido presidiário por 19 anos e admitiu ser integrante de uma facção criminosa há 16 anos. O homem teria a função de organizar a contabilidade de integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Na residência, os policiais se encontraram com o padrasto do rapaz, que teria tentado esconder a arma debaixo de um paralelepípedo no quintal. Ao final da ocorrência, o homem acabou indiciado por ocultar arma de fogo e por integrar organização criminosa, já que os PMs encontraram cadernos com diversas anotações detalhadas sobre integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) espalhados pelo País, futuros membros e seus “padrinhos”, além de informações em seu aparelho celular.
Os proprietários de duas lanchonetes assaltadas pelo jovem, de 19 anos, e seu comparsa, não localizado nem identificado por ele, estiveram na delegacia e o reconheceram, assim como a arma usada no crime. Um veículo Chevrolet Ônix roubado no Parque Novo Mundo, bem como dinheiro e outros materiais do roubo no Campo Belo, foram devolvidos às vítimas após o registro da ocorrência.