Ícone do site Rápido no Ar

Jovem é preso após agredir a namorada e ameaçar a mãe em Cordeirópolis

Imagem: Rápido no Ar

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (24), por lesão corporal e violência doméstica contra sua companheira, em Cordeirópolis (SP).

A Polícia Militar (PM) compareceu no local para apurar a ocorrência de violência doméstica. Na residência, os agentes foram informados de que o autor chegou alterado na casa onde mora com sua mãe e a namorada, de 17 anos.

PUBLICIDADE

A mãe tentou repreendê-lo por estar alterado após o consumo de álcool e drogas. Ele ficou ainda mais nervoso e alterado, passando a ameaçar a genitora.

O rapaz se empossou de uma faca e um martelo e foi para cima de sua mãe e da namorada. A companheira informou aos policiais que foi agredida com chutes.

Ele ainda quebrou o vidro de um relógio de energia na frente da casa e também o vidro de um carro que estava ali próximo. Após o acionamento dos policiais, o rapaz fugiu a pé.

Sendo localizado alguns minutos depois, no corredor da residência de sua irmã, em outro endereço. O rapaz estava em posse da faca e do martelo.

Os PMs apresentaram o autor no plantão policial, onde teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial. A faca e o martelo também foram apreendido, valendo-se de futuras provas.

Sair da versão mobile