Ícone do site Rápido no Ar

Jovem é presa após torturar e matar o irmão de 5 anos no interior de SP

Uma jovem, de 18 anos, foi presa na noite desta quinta-feira (4), após matar o irmão de apenas 5 anos, no bairro Gabriel Pizza, em São Roque (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na casa da família. Karina Aparecida da Silva Roque estava sozinha com o irmão e o atraiu dizendo que iria “brincar com ele”. Ela então teria o matado asfixiado e com requintes de crueldade, mesmo após morto, a jovem continuou a praticar atos cruéis contra o corpo do irmão.

O crime foi descoberto por volta das 21h, quando a família chegou e encontrou a jovem trancada em casa. A porta precisou ser arrombada para os familiares terem acesso.
No momento em que a porta foi arrombada, Karina saiu correndo e foi seguida pelo cunhado de sua mãe. Ela então atirou um tijolo nele, mas mesmo ferido, o homem conseguiu segurá-la até a chegada a Polícia Militar.

Com a chegada da PM, ao entrarem no imóvel foi constatado a morte do menino. A jovem foi presa e flagrante.

Para os policiais, Karina alegou que lembra de ter asfixiado o irmão com uma almofada e depois não teria lembrança alguma do que aconteceu. O menino teve o pescoço cortado, pulsos e pés queimados e um corte na testa, feito por um canivete. Ela ainda teria furado os olhos do menino e cortado e comido o órgão genital do irmão.

Karina Aparecida da Silva Roque, foi presa em flagrante.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) e o velório está previsto para a tarde de hoje (5), em São Roque.

Karina foi levada para a delegacia e após prestar depoimento foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Votorantim e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.

Ela também deve responder pelo crime de crueldade contra animais, já que teria mordido várias vezes um cachorro da família.

teste
Sair da versão mobile