Um jovem, de 23 anos, foi morto com um tiro nas costas na noite de quarta-feira (31), no Jardim Boa Esperança, em Limeira (SP). Segundo uma testemunha, o autor do tiro que matou Edgar Paulo Vicente teria sido um adolescente, de 15 anos.
O homicídio aconteceu na Rua Flaviano Elisbon, em frente à casa do jovem. De acordo com a testemunha do caso, o adolescente e mais um outro homem, que seria o dono da arma, fugiram em seguida em um veículo preto.
A vítima teria envolvimento com drogas, mas ninguém soube dizer a razão exata pela qual ele possa ter sido morto. O jovem chegou a ser socorrido até a Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele deixa uma filha bebê, de apenas quatro meses.
De acordo com relato da família, o homem com quem o adolescente estava moraria próximo à casa deles. Entretanto, a mãe do jovem ainda estava em estado de choque quando foi ouvida pelos policiais e não conseguiu dar mais detalhes sobre o caso.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já está investigando o caso.
Até o fechamento dessa reportagem o horário do velório e sepultamento de Edgar ainda não haviam sido definidos.