Ícone do site Rápido no Ar

Jovem é morto a facadas após tentar forçar ex a ter relações sexuais no litoral de SP

Foto: Freepik

Um jovem, de 19 anos, foi morto a facadas pelo primo da ex-namorada após tentar forçá-la a ter relações sexuais com ele. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, o familiar da mulher teria esfaqueado o rapaz na tentativa de protegê-la. Em relato a corporação, os familiares afirmaram que, mesmo após terem terminado, o rapaz ainda frequentava a casa da mulher para visitar o filho de dois meses.

PUBLICIDADE

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no último domingo (8), o jovem teria ficado “transtornado e tentou estuprá-la”. A situação deixou os familiares da menina revoltados e o rapaz foi proibido de voltar a residência.

Entretanto, mesmo após a proibição da família, o jovem foi até a casa da ex nesta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, a jovem não abriu o portão com medo do ex-namorado, que, de acordo com ela, pediu para ver o filho e começou a “fazer um escândalo do lado de fora”.

Ao se aproximar do portão, a mulher foi agarrada pelos cabelos. Ao ver a cena, um dos primos da mulher se aproximou do suposto agressor. Quando os dois se afastaram, a mulher percebeu que o ex estava ferido.

A mulher ainda tentou socorrer o rapaz, porém, ele havia sofrido ferimentos profundos no pescoço e em um dos braços.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi encontrado caído no chão com uma perfuração no lado esquerdo do pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência. No local, os profissionais fizeram o procedimento para reanimar o jovem, porém, ele não resistiu e faleceu.

A Polícia Civil aponta também que a equipe de homicídios e a perícia foram acionadas, e a ocorrência registrada foi registrada como homicídio na Delegacia de Polícia Sede da cidade, que investiga o caso.

Sair da versão mobile