Ícone do site Rápido no Ar

Jovem é morta com diversos golpes de faca por ‘ex’ em Santa Bárbara

Uma jovem de 19 anos foi assassinada na noite de domingo (3), em Santa Bárbara d’Oeste, após receber diversos golpes de faca, por um rapaz com quem ela havia tido um relacionamento.

PUBLICIDADE

O autor do crime, Anderson Santana de Souza, de 25 anos, ligou para a Polícia Militar (PM) e confessando ter matado a jovem Bruna Rodrigues Gusmão Dessordi.

O pai de Bruna, na companhia de um rapaz de 23 anos, morador de Americana, com quem a vítima estaria atualmente tendo um relacionamento, procurou a Delegacia de Polícia para relatar o desaparecimento de sua filha.

Eles relataram que Bruna teria marcado de se encontrar com Anderson naquela noite para conversarem, já que vinha sofrendo ameaças por parte dele que, como informaram, não aceitava o fim do relacionamento.

O atual namorado da vítima ainda relatou que estava ao telefone com Bruna, quando a ouviu gritar e, em seguida, a ligação caiu.

No momento em que registravam o boletim de ocorrência, policias chegaram na Delegacia com a informação que teriam encontrado o corpo de uma jovem em um matagal próximo da linha férrea.

De acordo com a PM, o próprio Anderson ligou e confessou o crime. Ele levou os militares até o local onde estava o corpo e faca utilizada. Aos PMs, contou que namorava Bruna e teria descoberto a traição. Anderson levou a faca para o encontro e teria premeditado o crime. O rapaz foi preso em flagrante por homicídio qualificado.

Bruna Rodrigues Gusmão Dessordi será sepultada nesta segunda-feira (4), no Cemitério da Paz, em Santa Bárbara d’Oeste.

Sair da versão mobile