Ícone do site Rápido no Ar

Jovem é espancada até a morte com uma barra de ferro em Leme

Uma jovem, de 18 anos, foi morta após ser espancada com uma barra de ferro no último domingo (15), em Leme (SP). Caroline Yasmin da Silva Miranda foi violentamente assassinada após uma dupla invadir a casa onde ela morava com a sogra e o sogro. 

O namorado da vítima, um adolescente de 17 anos, está apreendido por tráfico de drogas e, de acordo com familiares, ambos vinham sendo ameaçados, mas não contaram quem os ameaçava e o porquê. 

Segundo a sogra de Caroline, dois rapazes pularam o muro da residência, arrombaram a porta e um deles colocou uma arma em sua cabeça. O outro seguiu até o quarto, onde a jovem estava, e com uma barra de ferro, começou a espancá-la até a morte. 

A sogra ainda contou que a dupla conversou entre si e que um deles perguntou se deveria matá-la também, mas o outro teria falado que já tinha feito o que era para fazer e que era apenas para apagá-la. Então, a sogra foi agredida até desmaiar. 

O namorado de Caroline se entregou para a polícia e foi apreendido por tráfico de drogas uma semana antes do crime. Hoje ele cumpre pena na Fundação Casa de São Carlos (SP) e deverá ser ouvido pela Polícia.

Até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

teste
Sair da versão mobile