Uma mulher, de 24 anos, foi agredida e ameaçada pelo ex-namorado, de 22 anos, acompanhado de um irmão, de 27 anos, que invadiram a casa dela na tarde de quinta-feira (19) para tomar um celular que ele teria dado de presente a ela antes do fim do relacionamento de dois anos.
A mulher conta que mais tarde, por volta das 17h30, o ex-namorado apareceu acompanhado do irmão e de um outro homem, que ela não soube mencionar quem era. Os irmãos teriam pulado o muro da casa e pegado a caixa do celular, o carregador e a nota fiscal dentro da residência.
Como ela estava com o aparelho em mãos tentando chamar a Polícia, o ex-cunhado a teria agarrado pelo pescoço e a jogado no chão, tomado o celular à força e então passaram a agredi-la com chutes nas pernas. Ela contou ainda que o ex-cunhado teria a ameaçado antes de fugir, dizendo ter familiares envolvidos com facções criminosas e que se ela acionasse a Polícia, voltaria para a matar.
Ela compareceu ao Plantão Policial para registrar o caso e solicitou medida protetiva de urgência. O caso deve ser acompanhado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), por se tratar de violência doméstica, além de lesão corporal, ameaça e furto.