Ícone do site Rápido no Ar

Jovem é acusado de agredir e ameaçar mulher após pedido de desocupação em Piracicaba

Danillo Telles / Rádio Metropolitana

A Guarda Metropolitana de Piracicaba foi acionada no último sábado (29) para atender a uma ocorrência de agressão doméstica na Rua Goiás, no bairro Higienópolis. A vítima, uma mulher de 26 anos, relatou que havia sido agredida pelo seu colega de 18 anos.

De acordo com a vítima, ela havia deixado o jovem morar com ela temporariamente, pois ele estava procurando emprego. Na semana anterior, ela havia pedido para que ele deixasse o local para ter mais privacidade, momento em que ele a segurou pelo braço esquerdo, causando uma lesão. No sábado, a mulher pediu novamente para que o jovem saísse do local, ocasião em que os dois começaram a se agredir fisicamente. O agressor teria dado um soco no rosto da mulher, que por sua vez o arranhou.

Danillo Telles / Rádio Metropolitana

Após as agressões, o jovem danificou equipamentos eletrônicos e móveis da residência e pegou uma faca branca, indo em direção da mulher e ameaçando matá-la. Ela conseguiu sair correndo e se abrigar em uma residência vizinha. A viatura da Patrulha Maria da Penha, composta pelos guardas civis Fábio e Letícia, abordou o agressor em frente a Santa Casa e o conduziu até o plantão policial, fazendo uso de algemas por receio de fuga.

A perícia foi acionada devido aos danos causados no imóvel e foram elaborados boletim de ocorrência de lesão corporal recíproca, termo circunstanciado de ameaça e danos, além da solicitação da medida protetiva para a mulher.

Danillo Telles / Rádio Metropolitana?
teste
Sair da versão mobile