Ícone do site Rápido no Ar

Jovem de 21 anos é morto a facadas após defender a sogra de agressão em Americana

Foto: Reprodução/ Facebook

Um jovem, de 21 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (21) após tentar defender a sogra de uma possível agressão. O caso aconteceu no bairro São José, na região da Praia Azul, em Americana (SP).

Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de Americana

De acordo com a cunhada da vítima, de 19 anos, a mãe dela, que é sogra de João Paulo Belquer de Moura, teria visto uma mulher supostamente em situação de rua, com duas crianças, e ofereceu abrigo à família para passar a noite, já que estava frio. Ao ter o convite recusado, a sogra levou um cobertor para os três no ponto de ônibus da Rua Valentim Menegati, onde estavam.

Neste momento, o companheiro da mulher e a sogra da vítima começaram a discutir e o homem teria tentado agredi-la. Segundo relato da cunhada, João Paulo tentou defender a sogra e levou uma facada nas costas. O jovem chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldermar Tebaldi, mas não resistiu e faleceu.

O suspeito e a companheira fugiram, entretanto, a Guarda Municipal de Americana em conjunto com a Guarda Municipal de Nova Odessa, detiveram o suspeito na casa da mãe da companheira, o bairro Monte das Oliveiras, em Nova Odessa (SP).

De acordo com o inspetor da Gama, o homem foi encontrado na calçada, com malas de roupas na garagem da casa. Ao ver as viaturas, o suspeito tentou fugir, momento em que começou uma perseguição que durou cerca de 15 minutos. O homem pulou de casa em casa pelos telhados por cerca de três quarteirões, mas foi detido.

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Nova Odessa. O homem já tinha passagens por furto.

teste
Sair da versão mobile