Ícone do site Rápido no Ar

Jovem de 20 anos é brutalmente agredida pelo companheiro em Limeira

Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem, de 20 anos, foi agredida pelo companheiro, de 26, na tarde desta sexta-feira (16), no Jardim Graminha, em Limeira. O casal tem um filho de 5 meses e essa não seria a primeira vez em que ela é agredida.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), a jovem teria aceitado retornar a vida conjugal com o rapaz. Porém na tarde de hoje, os agentes Olegário e Camila, da Patrulha Maria da Penha, foram acionados para atender uma ocorrência de agressão contra a mulher no bairro Graminha 2.

PUBLICIDADE

No local, a vítima informou que foi espancada pelo companheiro e relatou que possui uma medida protetiva contra o mesmo, mas teria resolvido dar uma chance no relacionamento e havia retornado a morar com ele.

Ainda de acordo com ela, no final de semana o agressor teria feito tortura psicológica e na tarde de hoje ela teria resolvido voltar para a casa do pai. Ao saber da mudança, o rapaz começou a agredi-la com socos na cabeça e no rosto, causando lesões, como mostra a imagem enviada pelo pai da vítima ao Rápido no Ar.

Diante da situação, o agressor foi detido pela GCM na casa de sua mãe e conduzido a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Limeira, onde recebeu atendimento médico. A criança não sofreu agressões.

Após ser ouvido, o homem recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile