Uma jovem, de 19 anos, morreu na noite da última terça-feira (30) após um encontro com Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, jogador da equipe sub-20 do Corinthians, no bairro de Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar, o jogador relatou que ele e a jovem estavam sozinhos em um apartamento e que, durante a relação sexual, ela começou a apresentar sangramento nas partes íntimas, vindo a desmaiar em seguida. Ele então acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou um intenso sangramento. A jovem teve quatro paradas respiratórias, uma delas ocorrida no local, outra na viatura do SAMU e duas no PS Tatuapé, que evoluíram para o óbito.
A vítima foi identificada como Lívia Gabriele da Silva Matos. O jogador afirmou, em depoimento à polícia, que eles só mantinham conversas pelas redes sociais há alguns meses, sendo este o primeiro encontro entre os dois, e que não haviam feito uso de drogas nem consumido bebida alcoólica.
No apartamento, foram encontradas toalhas e lençóis sujos de sangue, e o local será periciado. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial, e a Polícia Civil irá investigar o caso.