Uma jovem de 19 anos foi baleada e morta pelo namorado na madrugada desta sexta-feira (29), em Mogi-Mirim (SP). Segundo o boletim de ocorrência, Isabelli Aparecida Ribeiro da Silva, de 19 anos, cujo pai é um guarda municipal, foi levada à UPA de Mogi Mirim já sem vida, por volta das 5h20 da manhã. Dois homens apresentaram a vítima e forneceram informações inconsistentes. A polícia foi notificada pela equipe médica.
A análise inicial do corpo revelou uma lesão de entrada na região abdominal, provavelmente causada por arma de fogo. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).
Investigações apontaram que o namorado da vítima, e um outro homem foram os responsáveis por levar Isabelli à UPA. De acordo com a testemunha, o trio estava usando drogas próximo a um bar. Após uma discussão entre o casal, ouviu-se um disparo.
Na residência do namorado, a polícia encontrou munições de um revólver calibre 22 e anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Ele não foi encontrado.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mogi Mirim, registrado como feminicídio na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.