Ícone do site Rápido no Ar

Jovem alega que foi assediada por homem e namorado é espancado por seguranças do Limeira Rodeo Music

Foto: Rápido no Ar

Uma confusão na segunda noite do Limeira Rodeo Music, que aconteceu no último sábado (18), virou caso de polícia. Uma jovem, de 22 anos, afirma que foi assediada no camarote e um homem teria passado a mão por baixo de sua saia. O namorado dela, de 23 anos, chegou a entrar em luta corporal com o indivíduo. Porém, a vítima alega que os seguranças do evento seguraram seu namorado, e posteriormente, passaram a agredir o rapaz. Os dois foram expulsos da festa.

O jornalista Lucas Claro conversou com exclusividade com o jovem casal. Tivemos acesso até a uma conversa que um homem que seria um dos responsáveis pela segurança se desculpa com a vítima devido o ocorrido. Assista a reportagem completa. Assista:

POSICIONAMENTO DO LIMEIRA RODEO MUSIC
Os Organizadores Do Limeira Rodeo Music assumem o compromisso de zelar com a segurança de todos os frequentadores do evento. Por isso, além da contratação de uma equipe de segurança preparada, foi realizada uma parceria com a Rede Elza Tank de Atendimento Integrado à Mulher em Situação de Violência e com a Patrulha Maria da Penha. Ambas estiveram presentes no interior do evento nos dois primeiros dias do evento e estarão no próximo final de semana.

Nesse sentido, adotamos protocolos de atendimento constante às mulheres justamente com o propósito de atuar de forma preventiva e educativa, sendo que a equipe de segurança contratada se encontra capacitada para tratar sobre as diversas intercorrências que possam surgir em um evento dessa magnitude.

Sobre o suposto caso de violência sexual, estamos tratando o assunto com a necessária discrição, cautela e anonimato dos envolvidos. O intuito é proteger a vítima e seus familiares, sendo que, assim que tomamos conhecimento do fato, prestamos todo o suporte necessário de imediato. Nos colocamos à disposição da família para auxiliar no que for necessário.

Referente aos seguranças que por ventura tenham procedido de forma excessiva com os frequentadores, solicitamos as necessárias informações para a empresa responsável apure todos os fatos.

A organização está empenhada ao máximo para colaborar no que for necessário com as investigações e reforçamos, mais uma vez, que as medidas necessárias estão em andamento no sentido elucidação dos fatos e consequente resolução do caso.

teste
Sair da versão mobile