Ícone do site Rápido no Ar

Jovem alega que estava no ‘início do turno’ ao ser preso por tráfico de drogas em Limeira

Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante no final da tarde de quinta-feira (9) no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP), por tráfico de drogas. Ele chegou a admitir aos policiais que estaria apenas “começando seu turno”.

Your browser does not support the video tag.https://static.rapidonoar.com.br/dvs/pizzaravelly.mp4

PUBLICIDADE

A Polícia Militar estava em patrulhamento, quando ao passar pela Rua Lauro Camargo Silveira, no cruzamento com a Rua Maria Vilma Buck Bertaia, notaram o rapaz em uma bicicleta pegar algo com uma menina.

Quando avistou a viatura, ele largou a bicicleta, jogou a embalagem em cima de um telhado e passou a fugir correndo a pé. Os PMs Paulo Eduardo e Maurício conseguiram alcançá-lo somente três quarteirões à frente. Ele tinha R$ 60 em dinheiro trocado no bolso e a sacola jogada no telhado continha 14 flaconetes de cocaína.

O rapaz admitiu aos policiais que recebeu a droga da garota e o dinheiro para assumir o ponto de venda de drogas, já que ela estaria encerrando seu turno para que ele começasse o dele. O dinheiro seria o lucro que ele teria ao final das vendas que faria naquele expediente.

Ele foi levado preso à delegacia para o registro da ocorrência e em seguida encaminhado ao setor de carceragem da Polícia.

Sair da versão mobile