Ícone do site Rápido no Ar

Jorge Jesus não é mais técnico do Benfica

Coluna Fla

Jorge Jesus está livre no mercado. O português não é mais técnico do Benfica. As partes chegaram em comum acordo. Nelson Veríssimo assume interinamente o time português. O clube não precisará pagar a rescisão de dois milhões de euros (R$ 12 milhões).

Como o português Paulo Sousa, da seleção polonesa, acertou com o Flamengo, o caminho está livre para o mister assumir o Atlético/MG no lugar de Cuca.

PUBLICIDADE

A derrota para o Porto por 3 a 0 na Copa de Portugal começou a selar sua saída. Mas o grande motivo foi o afastamento do capitão Gustavo Pizzi do grupo. O jogador, que estava treinando à parte, teria se desentendido com o treinador no vestiário. O elenco tomou as dores do companheiro, se rebelou contra a decisão e se recusou a treinar sem Pizzi. Isso teria sido determinante para sua saída.

No Campeonato Português o Benfica está em terceiro lugar, com 37 pontos, quatro atrás dos líderes Porto e Sporting. Na Champions League, o Benfica está classificado para as oitavas de final.

Nesta temporada foram 30 jogos, com 20 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Seu ataque marcou 70 gols e sua defesa sofreu 30.

Sair da versão mobile