Ícone do site Rápido no Ar

Jogo do Harry Potter é anunciado e será RPG

Nesta quarta-feira (16) foi revelado no PlayStation Showcase o novo jogo de Harry Potter intitulado “Hogwarts Legacy” que será ambientado no passado de Hogwarts, no fim do século 19, muito antes de Harry Potter. O game de ação será RPG em mundo aberto e o jogador controlará um bruxo que possui a “chave para um segredo antifo que ameaça dividir a civilização bruxa”.

“Hogwarts Legacy” permitirá que o jogador crie seu próprio bruxo para explorar a região do castelo escola e também lugares conhecidos do universo de Harry Potter, incluindo a Floresta Proibida e a simpática Vila de Hogsmeade. O jogo está sendo desenvolvimento pela Avalanche Studios. e tem sua data de lançamento prevista para 2021.

PUBLICIDADE

De acordo com comunicado oficial, os jogadores “poderão desenvolver habilidades de cada personagem dominando diferentes e poderosos feitiços, aprimorando manobras de combate e selecionando companheiros que os ajudarão a enfrentar inimigos mortais. Os jogadores encontrarão missões e situações que apresentarão escolhas difíceis que irão determinar no que eles acreditam”.

O game será disponibilizado para PS5 e através das redes sociais os desenvolvedores da Avalanche confirmaram que o jogo também será lançado para PS4, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Confira o trailer:

Sair da versão mobile