Ícone do site Rápido no Ar

Jogador morre após ser agredido durante amistoso no RS; o autor do crime é jogador do time rival

Imagem: Reprodução / Facebook

O atleta Giovani Biancho de 42 anos morreu neste sábado (11) após ser agredido com uma “voadora” durante um amistoso de futebol no interior de Carlos Barbosa (RS).

Segundo informações da Brigada Militar, a partida aconteceu na cidade de Torino no último sábado (11) e durante o amistoso, Biancho foi agredido com uma “voadora” por um jogador do time rival. A agressão aconteceu após uma discussão entre a vítima e o jogador do time rival.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local por integrantes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa que estavam de folga e acompanhava a partida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou Biancho até o Hospital São Roque. Ele seria transferido para outro hospital, devido a gravidade da lesão. Mas não resistiu e morreu por volta da meia-noite. Segundo o Hospital, a causa da morte foi uma hemorragia intratorácica.

O autor do crime foi identificado como Marcelo Ferrugem, de 21 anos e interrogado no domingo (12) pela manhã. Segundo a polícia civil, como não se tratava de uma situação de flagrante, ele foi ouvido e liberado.

O caso foi registrado como lesão corporal seguido de morte.

Giovani Biancho, deixa a esposa e um filho de três anos. Ele dava aulas em uma escolinha de futebol de Carlos Barbosa.

teste
Sair da versão mobile