Ícone do site Rápido no Ar

Isca Faculdades oferece cursos de férias gratuitos e online esta semana

O ISCA Faculdades realiza nesta quinta e sexta-feira (dias 30 e 31) a edição de julho dos seus cursos de férias. O evento será livre para o público, gratuito e realizados por videoconferência às 19h. O objeto é ampliar o currículo escolar e profissional dos participantes nas mais variadas áreas.

A faculdade oferece a atividade nas férias desde 2015, como forma de dar uma formação continuada para a comunidade de Limeira e região. Este ano os cursos serão ministrados online, pela ferramenta Google Meet e Facebook Live.

PUBLICIDADE

CONTEÚDO
Os cursos de férias têm curta duração e são idealizados e promovidos pelos coordenadores e professores dos cursos de graduação, junto a profissionais convidados das diferentes áreas do conhecimento.

As aulas dos cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo e Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia de Produção, Tecnologia em Gastronomia, Pedagogia e Serviço Social estarão disponíveis segundo a programação (veja abaixo) no site do Isca Faculdades. Acesse o link: http://www.iscafaculdades.com.br/eventos/curso-de-ferias-julho-2020

PROGRAMAÇÃO:

Dia 30, às 19h:

Dia 31, às 19h:

Sair da versão mobile