Ícone do site Rápido no Ar

Irmãos são presos por associação ao tráfico pela Força Tática em Limeira

Foto: Polícia Militar

Dois irmãos que residem em Limeira (SP) foram presos por tráfico e associação ao tráfico, nesta terça-feira (2), depois que policiais militares da Companhia de Força Tática foram à residência de um deles cumprir um mandado de prisão e, durante as diligências, apreenderam 529 pinos com cocaína, R$ 498, rolos plástico filme, balança de precisão, celular, pacote de cafeína, saco com pó branco para mistura, liquidificador, peneira e 12 mil pinos vazios.

Durante patrulhamento de Força Tática, pelo Jardim Quáglia, os PMs da viatura I-36495 foram informados que havia um mandado em desfavor de um dos irmãos, por tentativa de homicídio. Era de conhecimento da equipe que o procurado estava morando na casa do irmão.

Chegando na casa, os militares foram recebidos pela cunhada do procurado, a qual autorizou a entrada da equipe  e falou que seu cunhado não estava ali. Ao entrar em um dos quartos, os policiais sentiram um forte cheiro de cocaína e, num canto, observaram duas caixas de papelão com drogas.

A mulher falou que era tudo de seu marido e de seu cunhado, além de dizer que o marido estava no trabalho. A equipe foi ao trabalho dele, que já havia deixado o local. De volta à residência, os PMs viram o marido dela chegando de moto. Ao ver a equipe, ele tentou fugir, mas não foi muito longe.

Ele informou que estava guardando as drogas para seu irmão (o que estava procurado) e que, para isso, recebia R$ 200. Ele também falou que seu irmão poderia estar em uma residência do Jardim Cambuy, para onde os militares foram e não o encontraram.

Eles levaram o casal para o Plantão Policial onde, durante o registro da ocorrência, o procurado chegou no local com seu advogado, para se entregar pela tentativa de homicídio. Foi dado cumprimento ao mandado e ele ainda foi indiciado neste flagrante de tráfico de drogas. A mulher foi ouvida e liberada.

Sair da versão mobile