Ícone do site Rápido no Ar

Irmãos são presos pela Rota em Limeira suspeitos de praticarem chacina de família rival pelo país

A Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) da Polícia Militar (PM) prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira (2), em um condomínio de Limeira (SP). Segundo informações levantadas pela equipe do Rápido no Ar, Maciel e Vanderlan Gama Queiroz estariam ligados a uma briga entre duas famílias de fazendeiros ciganos, que já resultou em diversas mortes pelo país.

De acordo com os policiais, as duas famílias são inimigas e os confrontos entre elas teriam se intensificado após a família Dantas ter sequestrado um jovem da família Queiroz na Bahia, e ter pedido um resgate de R$ 2 milhões.

O pai do jovem, que seria irmão dos dois homens presos hoje em Limeira, acabou pagando apenas R$ 500 mil. Diante disso, o jovem foi morto, esquartejado e ainda teve a cabeça enviada para a família.

Foto: Veloz / Rápido no Ar

Desde então, a disputa entre elas se acirrou e a família Queiroz passou a matar integrantes da família rival pelo país. Ao menos cinco pessoas já morreram no estado de São Paulo, Bahia, Goiás e Distrito Federal. Maciel e Vanderlan seriam os mandantes dos crimes.

Na imóvel em Limeira, os policiais da Rota encontraram documentos falsos e dinheiro.

Investigações da Polícia Civil, dão conta de que as famílias são ciganas e inimigas há gerações, o que vem resultando em diversas mortes de seus integrantes.

teste
Sair da versão mobile