Ícone do site Rápido no Ar

Irmãos são acusados de furto enquanto pescavam em matagal em Limeira

Após um furto ter acontecido em uma residência no Jardim Palmeira Real, em Limeira (SP), a Polícia Militar deteve uma dupla de irmãos, de 20 e 14 anos, sob a acusação de serem os autores do crime.


Os jovens, porém, negaram a participação e disseram estar pescando no matagal onde foram abordados pelos policiais, na tarde de terça-feira (14). Com eles havia apenas linha de pesca e anzol e um veículo sob a responsabilidade do maior de idade.

ADVERTISEMENT


O produto do furto foi encontrado próximo aonde os jovens pescavam. A proprietária da residência teria chamado a PM e indicado o local e os rapazes para averiguação. Entre os itens furtados e, em seguida, recuperados pela PM estavam duas TVs Led e um aparelho de som 3×1 da marca Samsung.


Apesar dos objetos terem sido localizados próximo aos irmãos, não foi possível à Polícia Civil ligar um ao outro e os indicar como de fato autores do crime. Assim, eles foram liberados ao final do registro da ocorrência, o adolescente sob responsabilidade da mãe da dupla.

Sair da versão mobile