Ícone do site Rápido no Ar

Irmã confirma que corpo encontrado em Limeira é de Mônica Matias de Paula, desaparecida em Americana

Foto: Reprodução

O mistério do desaparecimento de Mônica Matias de Paula, de 33 anos, que havia sido vista pela última vez no dia 4 de março em Americana (SP), chegou a um trágico fim nesta sexta-feira (15), quando seu corpo foi localizado em uma área rural de Limeira. A irmã da vítima esteve na delegacia e reconheceu o corpo devido às tatuagens. O corpo de Mônica estava em avançado estado de decomposição.

A descoberta do corpo levantou mais perguntas sobre as circunstâncias de seu desaparecimento e morte. A vítima, que era natural de Limeira e havia se mudado para Americana há cerca de um ano com seus dois filhos, de 7 e 13 anos, recentemente havia iniciado uma nova relação. Seu companheiro, com quem ela morava, esteve ativamente envolvido nas buscas por ela.

De acordo com a irmã de Mônica, em entrevista exclusiva ao Rápido no Ar, o último contato que tiveram com ela foi quando ela informou ao companheiro que iria ajudar um amigo. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro, até a triste confirmação de seu falecimento.

Na tarde de hoje, como mostrado com exclusividade pelo Rápido no Ar, trabalhadores rurais encontraram o corpo próximo à estrada rural LIM-391, na zona rural.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das hipóteses é que a vítima tenha sido vítima de uma execução. O corpo foi removido do local pela equipe da Bom Pastor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para a realização de exames que ajudarão a esclarecer as circunstâncias da morte.

Sair da versão mobile