Ícone do site Rápido no Ar

Invicto há 40 jogos, DjXandi conquista a 2ª Copa Pimba de Vôlei Feminino

Edmar Feirreira

Quatro jogos e quatro vitórias. Com este retrospecto, o DjXandi conquistou o título da 2ª Copa Pimba de Vôlei Máster Feminino. O torneio foi realizado domingo no Gran São João e homenageou o jornalista e narrador esportivo Edmar Ferreira.

A competição contou com a presença de oito equipes, sendo três de Limeira (DjXandi, Gran e Nosso Clube) e cinco de fora, Top 10, Cristóvão Piracicaba, Volley do Bem de Jundiaí, Arthur Nogueira e Volley Campinas.

A final, transmitida ao vivo pelo Rápido no Ar, reuniu DjXandi e Volley Campinas. E foi um jogaço. A equipe limeirense comprovou todo seu favoritismo em quadra e venceu por 2 sets a 0, parciais de 25/22 e 25/18.

Desta forma, chegou a incrível marca de 40 jogos sem derrota. Recentemente, o Djxandi faturou os títulos dos torneios de Santa Gertrudes, Rio Claro e do Piano Piano, em São Paulo.

A técnica Rose, que também jogou, contou com 11 jogadoras: Daiane, Camila, Vanessa, Mariza, Simone, Luciana, Suellen, Kaká, Carol, Mila e Mazda. O Volley Campinas, do técnico Wendel, atuou com: Lins, Suzana, Gra, Carol, Fer, Dri, Muralha e Mafer.

O Gran São João, da técnica Gláucia Bill, contou com: Andressa Cerchiari, Ariana Carvalho, Bruna Khul, Camila Queiroz, Edilaine Vieira, Eleir Surge, Franciane Ferreira, Rhaisa Bucci, Suzamara Lima e Fabiana Leite.

O Nosso Clube, do técnico David Cavalheiros (que foi árbitro do torneio) teve as jogadoras: Fernanda, Larissa, Nani Delmonde, Nani Catão, Waleska, Denise, Poliane, Selma, Patrícia e Camila.

As empresas Falex Alimentos, Suco Pessatti, Zanetti Joias, Trupikos, Monica Vestidos, Espaço Mansão, Chantinelly Sorvetes, Rincon Securit, Giulia Fotografias, Totens Box, Perfeito Sabor Buffet, By Rosana e Roque Bolos e Doces patrocinaram o evento. O Bothanica Cosméticos e Perfumaria, da empresária Eliana Luiza, forneceu kits de beleza para as finalistas.

Obrigado a diretoria do Gran São João, nas figuras do presidente José Roberto Mello e dos diretores Reginaldo Silva (Ceará) e Junião. Ao Serginho que foi homenageado e ao Wilson Wolf, responsável pelo som.

teste
Sair da versão mobile