Ícone do site Rápido no Ar

Inter perde outra no Limeirão e se complica na Copa Paulista

A Internacional voltou a decepcionar o seu torcedor ao perder para o XV de Piracicaba, de virada, por 2 a 1.

Foi a terceira derrota seguida no Limeirão. As outras foram para Ferroviária e Rio Claro, ambas por 2 a 0.

Com mais este tropeço, o Leão segue na penúltima colocação do Grupo 2 da Copa Paulista com apenas 9 pontos e vê ameaçada sua classificação para a segunda fase.

Restam três jogos e apenas três vitórias colocarão o Leão na próxima fase da Copa Paulista. A Inter joga sábado, às 16h, em Bauru contra o Noroeste. Depois recebe o Red Bull na quarta-feira e fecha com a Ferroviária, dia 22 de setembro, em Araraquara.

A Inter abriu o placar aos 32 minutos, quando Luís Roberto recebeu na direita e cruzou rasteiro para a conclusão de Wesley. Foi o 16º gol do atacante em 56 jogos pelo Leão.

O XV empatou aos 45. Após cobrança de falta de Romarinho pela meia-direita, Welton Paraguá subiu livre na marca do pênalti e escorou no canto direito de Moisés: 1 x 1.

O goleiro da Inter foi o destaque do primeiro tempo com dois verdadeiros milagres. Um deles em um chute à queima-roupa de Cássio Gabriel na pequena área.

A Inter não conseguiu chegar ao segundo tempo, mesmo pressionando o adversário. O castigo veio aos 43. Em nova bola parada, Romarinho levantou na segunda trave para o zagueiro João Victor, que cabeceou para a área. Rafael Rosa, que tinha acabado de entrar na partida, só teve o trabalho de conferir: 2 x 1.

Situação
Demais resultados da 11ª rodada: Desportivo Brasil 1 x 1 Ferroviária e Red Bull 4 x 0 Noroeste. O Rio Claro folgou.

A classificação está assim: 1) Ferroviária 18, 2) XV de Piracicaba 16, 3) Red Bull 12, 4) Desportivo Brasil 11, 5) Rio Claro 10, 6) Internacional e Noroeste 9.

Neste sábado, às 15h – Rio Claro x Red Bull, às 16h – Noroeste x Internacional e às 19h – Ferroviária x XV de Piracicaba. O Desportivo Brasil folgará.

Internacional 1 x 2 XV de Piracicaba
Gols – Wesley aos 32 minutos do 1º tempo (IN), Welton Paraguá aos 45 do 1º tempo e Rafael Rosa aos 43 do 2º tempo (XV)
Local – Limeirão
Árbitro – José de Araújo Ribeiro Júnior
Auxiliares – Leonardo Lourenço Marchioni e Gabriel Alexandre Fleming
Público – 668 pagantes
Renda – R$ 9.930,00
Internacional – Moisés; Luís Roberto, Vinícius Gouvêa, Nikão e Mizael; Balardin, Teco e André Mococa (Moisés); Leleco, Paulinho e Wesley (Medina). Técnico – João Vallim.
XV de Piracicaba – Leonardo; Mário Sérgio, João Victor, Caio Souza e Samuel Balbino; Fraga, Pereira e Cassio Gabriel; Romarinho, Lucas Formiga (Rafael Rosa) e Welton Paraguá (Danilo). Técnico – Cleber Gaúcho.
Ocorrências – cartão amarelo para Lucas Formiga.

Your browser https://cdn.rapidonoar.com.br/videos/prefeitura/2018/09/PI9329/600X338.m4v

PUBLICIDADE
Sair da versão mobile