Ícone do site Rápido no Ar

Inter não vencia por três gols de diferença como visitante há sete anos

Arquivo

A Internacional venceu o Costa Rica por 3 a 0, domingo no Mato Grosso do Sul, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols foram marcados por Kauê, Rafael Silva e Erick Luís.

Fazia sete anos que o Leão não conseguia essa diferença de gols como visitante. A última vez foi em 2 de setembro de 2017, pela Copa Paulista.

Os comandados de João Vallim derrotaram o São Paulo B por 3 a 0, no Morumbi, gols de Moisés (2) e Tom Barba Assassina. De lá para cá foram 102 jogos até que esse placar fosse repetido.

Início

A Internacional tem seu melhor início de Campeonato Brasileiro da Série D. Foram duas vitórias em dois jogos.

Na primeira edição que participou em 2021, a Inter perdeu em casa para o Madureira/RJ por 3 a 0 e empatou sem gols com o Cianorte, no Paraná.

Em 2022, a Inter estreou com um 0 a 0 diante da Caldense, em Poços de Caldas e depois derrotou o Pouso Alegre/MG, no Limeirão, por 3 a 0.

No ano passado, o Leão vencia o Patrocinense por 1 a 0, quando sofreu o empate nos acréscimos. Na 2ª rodada, empatou com o Cascavel por 1 a 1, no Limeirão. A história se repetiu e o gol do time paranaense foi também após os 45 minutos do 2º tempo.

teste
Sair da versão mobile