Sem o volante titular Jhony Douglas, lesionado, o técnico Júnior Rocha optou mesmo por Kauê como terceiro volante para a estreia do Campeonato Paulista diante da Portuguesa, neste domingo, às 18h, no Limeirão. O jogador permaneceu do time que disputou a Série D e caiu no mata-mata para o Caxias.
O lateral-esquerdo Zé Mário e os atacante Everton Brito e Quirino também ganharam a condição de titular. Ficarão como opção no banco de suplentes: César Morais, Andrew e Rafael Silva.
A boa notícia é que o zagueiro Emerson Santos apareceu no BID (Boletim Informativo Diário). Ele rescindiu com o Kashima Reyson, do Japão, e por isso, não precisou da abertura da janela de transferência.
A Internacional está pronta com: Max Alef; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário; Lucas Buchecha, Gustavo Buchecha, Kauê e Juninho; Everton Brito e Quirino.
Das 26 fichas, a Inter vai guardar duas para o decorrer do Paulistão. Sendo assim, jogadores como Franklin, Gui Mariano, Jhony Douglas, Albano e Ueslei Brito não serão inscritos neste primeiro momento.
Foram inscritos 24 jogadores, são eles os goleiros Max Alef e Zé Carlos; os laterais Felipe Albuquerque, JP Galvão, César Morais e Zé Mário; os zagueiros Diego Jussani, Maurício, Matheus Mancini, Lucas Rocha e Emerson Santos; os volantes Gustavo Buchecha, João Paulo, Matheus Galdezani e Lucas Buchecha; os meias Fernando Canesin, Kauê e Juninho; e os atacantes Andrew, Everton Britto, Rafael Silva, Quirino, Gabrieizinho e João Felipe.
Da lista B, ou seja, os jogadores da base, Júnior Rocha espera contar com o goleiro Jonathan, o zagueiro João Vitor, o volante João Martini, o meia Anderson e os atacantes Léo e Thomaz.
Jogo contra o São Paulo
Em entrevista ao Pimba nos Esportes da Rádio Melhor FM 82,9, o presidente Danilo Maluf disse que ainda não descartou a possibilidade de vender o mando de campo do jogo contra o São Paulo no Paulistão.
Um grupo de empresários quer levar o duelo marcado para o dia 21 de fevereiro, às 21h45, para o Estádio do Café (Londrina), Mané Garrincha (Brasília) ou Parque do Sabiá (Uberlândia). Em troca, o Leão receberia R$ 1,5 milhão e teria todas as despesas pagas pelos interessados.
Maluf disse que sua decisão final dependerá da adesão do sócio-torcedor. Neste momento, menos de 400 pessoas aderiam ao plano, menos da metade do ano passado. Se esse número não chegar a 1.500, pelo menos, o presidente disse que a possibilidade de tirar o jogo de Limeira será muito grande.