Ícone do site Rápido no Ar

Inter de Limeira vence o União Barbarense duas vezes no Field Cup

José Augusto

Barba e cabelo. A Internacional conquistou duas vitórias em cima do União Barbarense, no meio de semana, no Limeirão, pela Field Cup, competição de base que acontece junto com o Campeonato Paulista e o Paulista Cup.

Na preliminar, pela categoria Sub-17, a Inter venceu por 1 a 0. O único gol foi marcado por Pietro Osório aos 7 minutos do 1º tempo. Em cobrança de falta pela meia-esquerda, o capitão Raí levantou na cabeça do zagueiro, que testou firme para o gol.

O técnico Paulo Fernandes contou com a base do time que chegou até a terceira fase do Campeonato Paulista da categoria. Jogadores importantes como Pietro Osório, Raí, Heitor, Ruan, Lucas Emílio e Júlio estiveram em ação. Outra parte está treinando com o Sub-20, visando a Copa São Paulo de Juniores.

A Inter venceu com: Emanuel (Schneider); Vinícius (Ryan), Pietro Osório, Tubarão e Pedro Jacob; Raí, Heitor (Pietro), Lucas Emílio (Nicolas) e Ruan (Tucano); Catanduva (Júlio) e Lucas Manzatto (Caio).

No jogo de fundo, a Internacional não tomou conhecimento do União Barbarense e goleou por 6 a 1, pela categoria Sub-15. O técnico Fabiano Santos também contou com a base do time que chegou até as oitavas de final do Campeonato Paulista.

Jogadores que se destacaram no Estadual estiveram em ação como José Diogo, João Dário, Vicente, Felipe Pataro, Ayslan, Jorge Miguel, Macaé, Gabriel Nunes, Enricco e Henrique.

O chamado “três vira, seis acaba”. Logo aos 2 minutos, Gabriel Nunes avançou pela esquerda e acertou um tubaço. A bola pegou no travessão e entrou: 1 a 0.

Aos 12, o atacante Cleiton marcou um lindo gol do bico direito da grande área. A bola entrou no ângulo de Vitor: 2 a 0.

Aos 35, outro gol bonito no Limeirão. O centroavante Enricco recebeu na área, ajeitou com categoria e mandou um petardo no canto esquerdo do goleiro do Leão da Treze: 3 a 0.

No segundo tempo foram nove alterações. Fabiano só manteve o goleiro David e o zagueiro João Dário.

Aos 11 minutos, Vinícius recebeu na pequena área, girou e bateu por baixo do goleiro: 4 a 0. O centroavante Enzo descontou para o time de Santa Bárbara d’Oeste aos 24 minutos, quando recebeu ótimo passe de Micael, avançou livre no ataque e tocou na saída do goleiro David.

Aos 28, outro gol leonino na pequena área. O autor foi o volante João Pedro, o Pitbull. Foi seu primeiro gol pelo Leãozinho. E o camisa 18 foi “batizado” pelos companheiros com uma sequência de tapas no banco de reservas, natural no futebol.

O gol mais bonito fechou a goleada. Jogada bem trabalhada aos 30 minutos, que começa com a roubada de bola de João Pedro. O meia Ian Gabriel serviu Pietro na direita. O atacante chegou até a linha de fundo e recuou para Henrique. O lateral cruzou na medida para um sem pulo espetacular de Giovanny: 6 x 1, placar final.

A Internacional goleou com: David; José Diogo (Henrique), João Dário, Vicente (Luigi) e Felipe Pataro (Ayslan) Jorge Miguel (João Pedro), Macaé (Vinícius), Leonardo (Ian Gabriel) e Gabriel Nunes ((Vinícius Souza); Cleiton (Pietro) e Enricco (Giovanny). O zagueiro Miguel entrou no fim.

Sair da versão mobile